Telefone OLX

Conheça o telefone da OLX e outras formas de entrar em contato com esta empresa. Maior representante da economia colaborativa no país, é líder no mercado de compra e venda online no Brasil. Com quase meio milhão de anúncios todos os dias e uma média de 2 milhões de vendas por mês – cerca de 50 por minuto – a OLX é uma das empresas de tecnologia que mais crescem no Brasil. Presente no país desde 2010, conta com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro e tem um time de 750 profissionais.
Telefone OLX

Entrar em contato com a OLX

Você pode entrar em contato com o atendimento da OLX usando os seguintes canais de comunicação:

Fale com a OLX via Telefone

Infelizmente, a OLX não dispõe de nenhum número 0800 para você falar com um atendente gratuitamente.

Em alternativa, os consumidores que precisam da ajuda da OLX podem ligar para (21) 3799 8501 em horário comercial. Por meio desse contato, é possível tratar dos seguintes assuntos:

  • Anúncios que não aparecem no site ou aplicativo
  • Problemas com plano profissional
  • Pedido de reparo

É importante que o consumidor que liga para o suporte da OLX tenha em mãos todos os dados necessários para explicar ao atendente o seu problema ou dificuldade.

Entre em contato através do Formulário online

O formulário de contato da OLX permite que o consumidor tire dúvidas sobre cadastro, chat, perfil, publicidade, plano profissional, anúncio, busca, imprensa, elogio e muito mais.

É só clicar aqui e escolher um dos assuntos; depois de especificar o problema, deve-se aguardar que a OLX entre em contato com instruções. Cabe lembrar que o formulário de contato fica disponível o tempo todo para uso dos internautas.

Contudo, a OLX não tem um e-mail no momento para o qual se possa enviar queixas e dúvidas.

Chat Online

No momento, a OLX não tem um chat com o qual os clientes possam esclarecer dúvidas. No alto da página inicial existe a opção “Chat”, mas trata-se da comunicação entre os anunciantes e as pessoas interessadas em seus anúncios.

A página da OLX no Facebook, por outro lado, tem um chat que os consumidores podem usar se quiserem esclarecer dúvidas. É só acessar aqui, clicar em “Enviar mensagem” e explicar a situação. Cabe ressaltar que os administradores da página podem levar até 24 horas para responder à demanda.

Ouvidoria da OLX

A OLX atende a milhões de pessoas no Brasil e muitas delas têm elogios a fazer, assim como reclamações ou sugestões. Infelizmente a OLX não possui nenhum canal de ouvidoria para você resolver as suas solicitações ou fazer reclamações.

Você pode usar os canais anteriormente dilvulgados, como o telefone, formulário online e chat do Messenger para realiazar as suas solicitações e reclamações.

Redes sociais da OLX

Se você não conseguiu falar com a OLX ou não ficou satisfeito com a resposta em nenhum dos anteriores canais de comunicação, pode tentar entrar em contato com a OLX através das Rede Sociais: