Telefone Mercado Pago

Conheça o telefone do Mercado Pago e outras formas de entrar em contato com esta empresa. O Mercado Pago é uma plataforma que permite receber e fazer pagamentos online. Esta plataforma permite ao usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço através de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente. O Mercado Pago é o serviço responsável pela parte de pagamentos do Mercado Livre, além de permitir que outros sites e serviços o utilize como gateway de pagamentos.
Mercado Pago Telefone

Entrar em contato com o Mercado Pago

Você pode entrar em contato com o atendimento do Mercado Pago usando os seguintes canais de comunicação:

Fale com o Mercado Pago através do Telefone

SAC

Este canal deve ser usado para pedir informações, solicitações e reclamações. Ligue para o número de telefone que se enquadram no seu caso:

  • 0800 637 7246
  • 0800 650 2121 (Atendimento para pessoas com deficiência auditiva/fala)

Para falar com o atendimento do Mercado Pago via telefone você deve informar um código, esse código pode ser obtido na seguinte página. Depois de entrar na página, siga os seguintes passos para obter o código: Pagamentos > Como devolverão o meu dinheiro > Contate-nos > Ligue-nos.

Mercado Pago Fale Conosco

O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 22h e aos sábados, das 8h às 20h. Não se esqueça que o código de atendimento tem validade de apenas 20 minutos, se não funcionar deve pedir outro. As ligações são gratuitas em território nacional.

Atendimento do Cartão Mercado Pago

Você pode entrar entrar em contato com a operadora do cartão via telefone. Use este canal se solicitou um cartão e não recebeu, não consegue ativar o cartão, perdeu ou foi roubado e quer cancelá-lo ou o cartão possui o nome incorreto, vencido ou danificado. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Ligue para um dos seguinte números de telefone:

  • 11 2050-3887 (São Paulo capital e regiões metropolitanas)
  • 0800 880 8888 (Demais regiões)

Enviar um E-mail para o Mercado Pago

Você também pode falar por e-mail com a operadora do cartão Mercado Pago, enviando uma mensagem explicando o seu problema para: atendimentomercadopago@hubfintech.com.br. Na mensagem não esqueça de incluir: número do CPF, nome completo, últimos 4 dígitos do cartão, número de celular e e-mail cadastrado no Mercado Pago. Você receberá uma resposta em até 24 horas.

Ouvidoria do Mercado Pago

A Ouvidoria é o canal de última instância que tem como finalidade solucionar ou responder às solicitações que não foram atendidas, nos canais de relacionamento. Apenas pode recorrer à Ouvidoria quando você fez uma consulta e não teve resposta há 5 dias ou quando o Mercado Pago responde, mas você não ficou satisfeito com a solução.

Para entrar em contato com a Ouvidoria do Mercado Pago deve entrar na seguinte página e clicar em “Pedir revisão da minha consulta”.

Falar através das Redes Sociais

O Mercado Pago também está presente nas redes sociais. Se você não conseguiu falar através dos canais divulgados anteriormente, pode tentar entrar em contato com o Mercado Pago através das rede sociais: